O Lavez Coutinho anunciou em outubro o início de suas atividades em São Paulo, com foco na áreas tributária, previdenciária e empresarial. Segundo comunicado enviado pela assessoria do escritório, a atuação da nova banca tem o objetivo de “fomentar o desenvolvimento de negócios”, além de dar “ênfase na geração de valor para o cliente, indo além da simples gestão de custos”.
“Nas relações com clientes, buscamos estabelecer proximidade e confiança. Já nas relações internas, trabalhamos com um modelo de cooperação e desenvolvimento pessoal na condução dos trabalhos que permite sinergia e agilidade na busca por soluções”, declarou Raphael Lavez, ex-sócio do Rivitti e Dias Advogados e um dos fundadores do novo escritório.
A banca é liderada também pelos sócios Lucas Muniz Tormena, Rinaldo Braga, Arthur Pitman, Gabriel Bonfim e Rômulo Coutinho, todos ex-Balera, Berbel & Mitne Advogados.
“Fazemos uma gestão proativa de oportunidades, antecipando tendências, acompanhando a complexidade e evolução do sistema tributário juntamente com o cliente”, afirmou Coutinho, em nota.