O Cescon Barrieu anunciou a integração de cinco novos sócios no ano em que completa 25 anos de atuação. As nomeações — quatro promoções internas e uma contratação — reforçam as áreas de Societário e Governança Corporativa, Fusões e Aquisições (M&A), Resolução de Disputas, Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais, nos escritórios de São Paulo e Salvador.
“Em 2025, tivemos o melhor desempenho da história do Cescon Barrieu, reflexo de uma atuação integrada entre diversas áreas, sempre atentas às necessidades dos clientes, com decisões orientadas por técnica jurídica e por dados. Para 2026, esse seguirá sendo o nosso mantra: crescer de forma organizada, oferecendo uma assessoria jurídica completa, sofisticada e alinhada aos desafios de um ambiente de negócios em constante transformação”, afirma Alexandre Gossn Barreto, managing partner do escritório.
Conheça os novos sócios:
Daniel Paiva atua no escritório de São Paulo nas frentes de due diligence, Fusões e Aquisições, Societário e Governança Corporativa e Mercado de Capitais. Possui experiência em auditorias jurídicas para operações de M&A e, mais recentemente, vem assessorando clientes em temas regulatórios relacionados ao setor de apostas e iGaming.
Marcos Lopes, baseado no escritório de Salvador, atua principalmente em disputas contratuais e societárias, integrando a área de Resolução de Disputas.
Marianno Cunha atua nas áreas de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais, no escritório de São Paulo, com foco em operações de financiamento e em matérias regulatórias complexas perante o Banco Central e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Rafael Bertão integra a área de Resolução de Disputas em São Paulo, com atuação voltada a casos de alta complexidade envolvendo operações de M&A e Mercado de Capitais.
Vicente Gioelli, nova contratação do escritório para São Paulo, reforça as áreas de Societário e Governança Corporativa, Fusões e Aquisições e Mercado de Capitais. Atua em ofertas públicas e privadas de equity e dívida, private equity, operações com companhias abertas, joint ventures e reestruturações societárias.


