favicon
Negócios & Transações

Com nova sócia, Tribuci · Fonseca Advogados se reposiciona no mercado com novo nome e inaugura nova sede

Após entrada da sócia Fabiana Fonseca, o escritório passa a se chamar Tribuci · Fonseca Advogados e inaugura nova sede em São Paulo

O Tribuci Advogados, escritório de atuação abrangente na área de Direito Empresarial com sede em São Paulo (SP), fundado em 2015, anuncia o ingresso da sócia Fabiana Fonseca, advogada com mais de 20 anos de experiência em Direito Societário, Negócios Imobiliários e Fusões e Aquisições (M&A).

Nos últimos anos, Fabiana Fonseca foi reconhecida pelas principais instituições internacionais de pesquisa do mercado jurídico nas áreas de fusões e aquisições (M&A) e Real Estate, com destaque para sua atuação em operações e reestruturações complexas domésticas e cross border.

Com o ingresso de Fabiana Fonseca e o fortalecimento de suas práticas, o escritório passa a se chamar “Tribuci · Fonseca Advogados” e inaugura nova sede, com endereço na Rua Renato Paes de Barros, 750, Itaim Bibi, em São Paulo.

Tribuci Advogados foi fundado em 2015 pelo sócio Einar Tribuci, e se consolidou como um escritório referência na área de energia renovável, tendo participado de percentual relevante dos projetos de geração de energia centralizada e distribuída.

A vinda de Fabiana Fonseca representa um passo importante na confirmação do escritório como referência no mercado de energia, que tende a se consolidar nos próximos anos. Seu track record em operações de M&A e Real Estate e alto nível técnico certamente são estratégicos e um diferencial relevante para os clientes envolvidos nesse tipo de negociação”, disse, em nota, Einar Tribuci.

Para Fabiana, “Einar e eu temos perfis semelhantes: somos dealmakers, com foco na solução e não meros apontadores de problemas. Também acreditamos em uma advocacia imersa no negócio do cliente e parceira estratégica na tomada de decisões. Isso exige uma visão do todo e, ao mesmo tempo, atenção aos detalhes. Agora na liderança de meu próprio escritório, com uma estrutura mais flexível e um time focado, reconheço a oportunidade ideal para o atendimento aos clientes de forma cada vez mais personalizada, ágil, objetiva e acessível”.