Em maio, o renomado escritório de advocacia full service BRZ Advogados anunciou a adição de Bruno Corrêa Burini ao quadro de sócios, além de inaugurar um novo escritório em Brasília.
Com mais de 25 anos de experiência, Bruno é amplamente reconhecido por sua extensa expertise em contencioso e arbitragem nas áreas do direito público e privado, bem como em contratos, serviços públicos, licitações e concessões, processos sancionatórios, controles financeiros, antitruste, ciências da vida e saúde, tecnologia e energia.
Ele possui mestrado e doutorado em Direito Processual pela Universidade de São Paulo (USP) e também atua como professor na Universidade de Brasília (UnB). Antes de ingressar no BRZ Advogados, ele atuou como sócio administrador no escritório de Brasília do Trench Rossi Watanabe. Sua carreira inclui passagens por outros escritórios de advocacia renomados, como Dinamarco, Yarshell e Madrona, além de ter atuado como assessor jurídico do presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Com a adição de Bruno como novo sócio, o BRZ Advogados fortalece seu compromisso com o investimento contínuo em excelência profissional e anuncia sua expansão ao inaugurar uma nova sede em Brasília. Segundo Pedro Henrique F. Raimundo, sócio fundador e administrador do BRZ Advogados, a contratação de Bruno representa o compromisso da empresa com o crescimento contínuo em um mercado dinâmico e em constante mudança.
” A chegada do Bruno também nos estimulou a expandir nossas atividades para Brasília, reforçando a ambição de sermos um escritório nacional. Já tínhamos uma presença relevante na capital brasileira, mas, com a liderança do novo sócio, acreditamos em um crescimento ainda maior, abrangendo todo o centro-oeste”, afirma.
Bruno expressa sua honra em fazer parte da equipe do BRZ Advogados, afirmando: “Estou muito animado com a oportunidade de reforçar uma estrutura já consolidada no mercado, conhecida pela excelência e com quem houve muita sinergia desde o início das conversas. Agora é focar no desenvolvimento de trabalhos sólidos, especialmente em Brasília/Centro-Oeste e São Paulo”.