O Campos Mello Advogados (CMA) anunciou hoje (02) a integração do Schmidt Valois Miranda Ferreira & Agel, escritório tradicional em recursos naturais no Brasil, à sua plataforma.
Fundado há cerca de duas décadas, o Schmidt Valois consolidou-se em setores estratégicos e operações cross-border, assessorando clientes nacionais e internacionais em projetos de grande relevância para o desenvolvimento do país.
“Recursos naturais, energia e infraestrutura são setores que, invariavelmente, demandam operações cross-border e transações multijurisdicionais — o verdadeiro DNA do CMA”, afirmou o escritório em nota.
Além da afinidade profissional, a integração também reforça uma conexão pessoal entre Paulo Valois Pires, um dos sócios fundadores do Schmidt Valois, e Fábio Campos Mello, Managing Partner do CMA, que se conhecem há quase 30 anos.
“A integração com o CMA representa a continuidade de uma história de sucesso e a oportunidade de expandir ainda mais nossa atuação, agora dentro de uma plataforma full service com presença nacional e conexões internacionais sólidas. É um passo que reforça nosso compromisso com a qualidade técnica, a ética e o foco absoluto no cliente”, comentou Valois.
Com a integração, o CMA passa a contar com 33 sócios e 104 advogados, ampliando seu foco e expertise em recursos naturais, infraestrutura e contencioso.
“Essa integração é um marco para o CMA. Receber o time do Schmidt Valois, que construiu uma trajetória de excelência e tradição em recursos naturais, é motivo de grande orgulho. Temos plena convicção de que essa união amplia nossa capacidade de oferecer soluções jurídicas sofisticadas e inovadoras a clientes no Brasil e no exterior”, afirmou Campos Mello.


