O escritório Peluso, Guaritá, Borges e Rezende Advogados (PGBR) anunciou a entrada do advogado Eduardo Ramos no quadro societário como sócio de Equity, marcando uma nova etapa em sua trajetória profissional dentro do escritório, onde iniciou a carreira como estagiário.
Eduardo Ramos Viçoso Silva é graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Direito Tributário pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Ao longo de sua atuação no PGBR, ele desenvolveu sua prática com foco em tributação municipal, agronegócio e operações imobiliárias.
“Assim como cresci e aprendi muito ao lado de grandes líderes e mentores, como sócio, minha expectativa é contribuir para a formação de novos profissionais, fortalecer o escritório e fazer a diferença para os nossos clientes”, destaca o novo sócio.
Marcelo Guaritá, sócio fundador do PGBR Advogados, ressaltou que Eduardo Ramos está alinhado aos valores e à cultura da firma, sendo reconhecido por sua liderança técnica e visão estratégica.
”Sua admissão como sócio de capital decorre do reconhecimento das suas contribuições e resultados, ao mesmo tempo que reforça o planeamento institucional e os objetivos de crescimento da empresa. A decisão reafirma o foco da PGBR em fornecer um serviço ágil e de alta qualidade aos clientes” afirma Guaritá.


